Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO DA UFPI

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h49 | Última atualização em Terça, 01 de Abril de 2025, 20h51 | Acessos: 7568

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Piauí coordena os processos internos de autoavaliação institucional em atendimento a Lei  n° 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Realiza levantamentos e sistematização de dados e informações que contribuem para o aprimoramento do planejamento e gestão e para a melhoria da qualidade da formação, da produção de conhecimento e da extensão realizadas na Instituição.

 

 

 

 
Acesse e Participe!  https://www.sigaa.ufpi.br/
Autoavaliação Institucional 2024 estará disponível até 09/12/2024!
 
       INFORMAÇÕES GERAIS

 

 

 

Apresentação

 

Atos de Nomeação das Comissões

 

Regimentos e Atas de Reunião

 

Questionários

Conheça a CPA

CPA CENTRAL

CPA CENTRAL  (COORDENAÇÃO) 

COMISSÕES SETORIAIS

Regimento

Atas de Reunião

 

Docentes e Gestores

Técnicos Administrativos

Graduação Presencial

Graduação a Distância

Graduação Colégios Técnicos

Pós-Graduação

 

 

COMISSÃO CENTRAL  - A comissão central tem como uma das suas principais ações acompanhar os processos de avaliação externa da UFPI e do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

RELATÓRIOS DA COMISSÃO CENTRAL
2006-2008 2010   2011  2012   2013  
 2014 2015   2016   2017  2018
                  2019 2020-2021  2022 2023

   2024 

  

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

 COMISSÃO SETORIAL - A comissão setorial tem como uma das suas principais atribuições participar da elaboração do projeto de autoavaliação e desenvolvê-lo, no âmbito de sua Unidade, conforme orientações da CPA.

RELATÓRIOS DAS COMISSÕES SETORIAIS DOS CENTROS E CAMPI FORA DE SEDE
 CCA  CCE  CCN  CT  CEAD  CCS CCHL  CPCE CSHNB CAFS

2017

2023

2024

2017

2024

  2017

 2018

 2016

 2017

 2018

 2023

2016

 2017

 2018

2016

2023

2024

2023

 2017

2023

2016

 2017

 2018

2023

2017

2023

2024

 

SÍNTESE DOS RELATÓRIOS DE AUTOAVALIAÇÃO DAS COMISSÕES SETORIAIS 
 CCA  CCE CCN CT  CCHL  CEAD CCS  CSHNB  CAFS CPCE

2017

2018

2020-2021

 2022

2023

 

2017

 2018

2020-2021

 2022

 2023

2024

2017

 2018

 2022

2016

 2017

2018

 2022

2023

2016

2018

2020-2021

 2022

2023

2016

2017

 2018

 2022

 2023

2016

 2017

 2018

2020-2021

2022

2023

2024

2016

2017

2018

 2020-2021

 2022

 2023

2016

2017

2018

2020-2021 

2022

 2023

2022

2023

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página