Coordenadoria de Planejamento Administrativo
Coordenadoria de Planejamento Administrativo
A Coordenadoria de Planejamento Administrativo tem por finalidade coordenar o acompanhamento e atualização da estrutura organizacional, incluindo recursos humanos, PDI, regimentos, normas e manuais, além de identificar riscos e propor melhorias.
Compete à Coordenadoria de Planejamento Administrativo:
I. Planejar, organizar, dirigir e controlar os recursos humanos e materiais da UFPI, no sentido de reduzir, prevenir e até mesmo de transformar os riscos identificados em guias que possam ser utilizados em projetos de melhorias para toda a UFPI;
II. Propor medidas para modernização da estrutura e procedimentos administrativos da instituição;
III. Realizar coleta, consolidação das informações para elaboração ao plano de atividades dos órgãos da administração superior;
IV. Propor a sistematização do fluxo de processos da instituição;
V. Emitir parecer sobre propostas de criação, reformulação e desativação de unidades e órgãos da instituição;
VI. Analisar propostas de regimentos, regulamentos, normas, manuais e outros documentos similares, quando solicitado;
VII. Monitorar o cumprimento das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional.