Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Governança

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h49 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h55 | Acessos: 3550

Diretoria de Governança

A Diretoria de Governança atua conforme diretrizes estabelecidas no decreto 9.203/2017 tendo por finalidade otimizar a estrutura organizacional/administrativa da UFPI, consolidar relatórios institucionais, apoiar processos avaliativos e de planejamento institucional baseado em gestão de riscos, além de garantir que haja transparência e igualdade em todas as áreas. 

Compete à Diretoria de Governança:

I. Coordenar a elaboração de Relatórios Anuais solicitados por Órgão de Controle interno e externo;

II. Coordenar a elaboração, acompanhamento e avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI;

III. Coordenar a elaboração, acompanhamento e avaliação da Política de Gestão de Riscos;

IV. Propor Indicadores e Metodologia de Avaliação que orientem o processo de planejamento global da UFPI;

V. Monitorar os Processos Avaliativos internos e externos;

VI. Elaborar modelos e coordenar estudos relativos à melhoria da Estrutura Organizacional e Administrativa da instituição;

VII. Orquestrar a construção do Plano de Atividade Anual das Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares;

No contexto hierárquico a Diretória de Governança é constituída de duas coordenadorias: Coordenadoria de Avaliação e Estatística e Coordenadoria de Planejamento Administrativo.         

Principais Links:

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura      Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura       Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura        

registrado em:
Fim do conteúdo da página